Maurício Ferreira

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeitura de Rafael Fernandes segue com o pagamento do funcionalismo em dia



Em tempos de quedas nos recursos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, dificuldade na arrecadação própria das gestões e tantas outras responsabilidade que são impostas aos prefeitos, manter em dia o pagamento dos seus funcionários, só é possível, fruto de uma grande habilidade administrativa.
E reforçando a sua característica de um gestor arrojado e de grande capacidade administrativa, o Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, segue atendendo a sua responsabilidade e mantem o pagamento de todos os funcionários municipais em dia.
Segundo Nicó, isso tem sido reflexo de um grande trabalho junto a equipe técnica do município, para que se tenham condições de honrar estes compromissos, todos os meses.
“Além do empenho de todos os nossos auxiliares, tenho certeza que isto é reflexo do zelo e responsabilidade que estamos aplicando ao dinheiro público em Rafael Fernandes”, destacou Nicó.
E o prefeito ainda finalizou, afirmando que vem sendo dada a atenção e a justa valorização a todos os profissionais que atuam na Prefeitura de Rafael Fernandes, “pessoas que se dedicam as atividades relativas ao nosso município. Sendo assim, é valorizando o servidor que nós vamos ter melhores resultados para a população”, destacou, Nicó Júnior.
Prefeito Nicó Júnior

*Acessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário