Maurício Ferreira

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

KELPS SOLICITA DO GOVERNO UMA VIATURA MELHOR PARA PELOTÃO AMBIENTAL EM CAICÓ

 
O deputado Kelps Lima dará entrada na Assembleia Legislativa com um requerimento solicitando a aquisição, o mais rápido possível, de uma caminhoneta 4 x 4 para o 2º Pelotão da Polícia Ambiental de Caicó, que está há meses sem condições operacionais para atender a demanda rural em decorrência da falta de estrutura, principalmente pela ausência de viatura adequada.
O deputado reclama que a única viatura existente está quebrada e sem previsão de conserto, além de não atender às necessidades, por ser inadequada para as ocorrências rurais
"Caicó é uma das principais cidades do Estado e a maior do Seridó. O Seridó já proporcionou ao RN figuras ilustres como governadores, religiosos, grandes empresários, professores, músicos, escritores. Não há o menor cabimento da Segurança Pública da região estar relegada à situação atual. Vi na imprensa na semana passada que a delegacia da Polícia Civil de Caicó só tem três policiais para dar conta de vários municípios. Acho isso um absurdo”, reclama o deputado Kelps. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário