Maurício Ferreira

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Comédia Dilemas a Três será apresentado no próximo domingo em Campina Grande na Paraíba


Ex-personagens da novela “Rebelde”, atores Marcos Ferian,Jhulie Campello e Victor Paes Leme estão no elenco

Consagrado em um grandioso sucesso de público e crítica, o espetáculo “Dilemas a Três” que está em turnê no Brasil, terá apresentação única no próximo domingo, 10 de Agosto, às 19 horas no Teatro Municipal Severino Cabral, na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba.
Na comédia são narradas três histórias com os três atores e a cada história três novos personagens enfrentando, de forma muito bem humorada, divertidos dilemas, contados a partir das vivências de situações engraçadas dos temas atuais como Facebook e Whatsapp.
No elenco os atores Marcos Ferian e Jhulie Campello,ambos que já viveram os personagens de Guto e Maria,na novela Rebelde na Rede Record e que juntos com o ator Victor Paes Leme, dão vida ao espetáculo Dilemas a 3.
A produção da comédia Dilemas a Três é dirigida por Léo Castro e escrita por Bruna Campello e tendo como produção executiva: Paes Leme Produções.As situações expostas na peça são atuais e garantem a diversão e a identificação do público, trazendo conteúdo para espectadores de todas as idades.
Todas as cenas garantem gargalhadas, tendo no seu bojo, situações expostas pelas modernidades como o facebook e WhatsApp, e também o existencialismo atemporal como a morte e a reflexão da vida, assim como os apelos do grandes programas de televisão, que já nos ofertam programação faz muito tempo.
Por ser três histórias distintas, as transições de uma cena e outra, climatizam o que virá trazendo o espectador ao rápido entendimento e enquadrando o trabalho na vertente popular. Dilemas a Três é portanto uma comédia moderna popular! Divirtam-se.
Esta é uma peça da vertente popular que enfatiza os dias atuais. Com muito humor é composta de três cenas que carregam no seu bojo elementos de fácil identificação com a platéia, garantindo assim, muitas risadas.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal Severino Cabral ao preço de R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00(Estudante).
Foto:Marcela Dias/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário