Maurício Ferreira

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Rafael Motta visita sete municípios do Oeste Potiguar em um dia


Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta visitou sete municípios da região Oeste Potiguar neste domingo (17). As últimas duas cidades foram Umarizal e Rodolfo Fernandes, onde Rafael Motta encontrou a Caravana da Mudança, do candidato ao Governo do RN, Henrique Eduardo Alves, do PMDB.
Em Umarizal, última cidade visitada no domingo, Rafael Motta andou pelas ruas do município e conversou com lideranças locais, como o ex-prefeito Rogério Fonseca; o atual presidente da Câmara, Washington Sales; o ex-presidente da Casa, Chico de Brancar; e os vereadores Bazoca e Naldo de Brancar.
Antes, ao lado do deputado estadual Raimundo Fernandes, Rafael Motta visitou o ex-prefeito de Rodolfo Fernandes, Chiquinho Germano, o vereador Minervanio Menezes e a ex-vice-prefeita, Neide Nazaré. Lá, ele também se encontrou com o candidato a governador e a Caravana da Mudança.
Ao todo, só neste domingo, Rafael Motta visitou sete municípios do Oeste. Venha Ver, São Miguel, Coronel João Pessoa e São Francisco do Oeste, ao lado de Raimundo Fernandes, e Pilões, com o deputado estadual Gustavo Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário