Maurício Ferreira

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Rafael Motta participa de encerramento da festa de Santo Inácio de Loyola


Vereador em Natal, Rafael Motta, do PROS, participou na noite deste domingo (3) da missa de encerramento dos festejos de Santo Inácio de Loyola, na igreja de Cidade da Esperanca. Antes, o parlamentar candidato a deputado federal também visitou os municípios de São Paulo do Potengi e São Pedro do Potengi.
Amigo do Padre Augustinho, da igreja de Cidade da Esperança, Rafael Motta fez questão de ressaltar o importante trabalho que o religioso exerce na comunidade. “Padre Augustinho é uma referência aqui no bairro e um homem muito respeitado pelo trabalho social que exerce”, afirmou Rafael Motta, ao lado da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), também presente na celebração.
À tarde, Rafael Motta visitou amigos interior do Rio Grande do Norte, para ouvir reivindicações de lideranças políticas. Primeiro, foi à granja do vice-prefeito de São Paulo do Potengi, Pacelli, e da ex-prefeita da cidade, Dona Nini. No local, Rafael Motta também se encontrou com a ex-presidente da Câmara local, Neri; os atuais vereadores Lula da Carne e Assis Araújo; o deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS); o vereador de Barcelona, Faninho; e o ex-prefeito de São Tomé, Babá.
Depois, Rafael Motta visitou a casa de Zé da Caçamba e de Lila, lideranças de São Pedro do Potengi. “Nas duas cidades foi possível conversar sobre as questões locais e constatamos que a violência tem sido algo recorrente na região e que precisamos combater”, afirmou Rafael Motta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário