Maurício Ferreira

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

No lançamento da candidatura de Kelps, Rogério diz que Aécio é “mudança que o Brasil precisa”


O Boulevard Recepções, em Nova Parnamirim, ficou completamente lotado para o lançamento da candidatura a reeleição do deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade). O evento, realizado na tarde deste sábado (02), contou com a presença do candidato a deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte.
Em seu discurso, Rogério aproveitou para convocar os presentes a fazer parte da “mudança” proposta pelo candidato do PSDB a presidente da República, Aécio Neves, também apoiado pelo Solidariedade.
“Nós estamos juntos levantando a bandeira de Aécio porque sabemos que nosso país pode ir muito mais longe, sabemos que é hora de mudar. E, tenho certeza, que na hora de avaliar, o povo potiguar também vai optar pela mudança que o país precisa, que se chama Aécio Neves”, disse Rogério.
Impressionado com o evento organizado por Kelps, o líder do PSDB afirmou que a candidatura do aliado tem o “tamanho e o porte deste evento. Pelo trabalho desenvolvido até agora na Assembleia, a expectativa é de uma reeleição de Kelps consagradora nas urnas”, disse Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário