Maurício Ferreira

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Na Zona Norte, Henrique defende maior parceria entre Estado e Prefeitura de Natal


Em reunião com lideranças do conjunto Nova Natal, nesta segunda-feira (18), o candidato do PMDB a governador, Henrique Alves, destacou a necessidade de se retomar a parceria administrativa entre o Estado e a Prefeitura de Natal.
“A prefeitura precisa de parceria para tocar projetos. No meu governo, vamos ajudar o prefeito Carlos Eduardo com mais recursos e projetos. Vamos a Brasília e fazer o que for possível para trabalhar por Natal”, afirmou Henrique.
Na primeira reunião, organizada por Edson Carvalho, liderança da Zona Norte, Henrique conversou com os presentes sobre a situação financeira do Estado, criticou o atraso de salário dos servidores e explicou o que pretende fazer para recuperar o equilíbrio das finanças públicas.
“Eu não vou usar a desculpa amarela e dizer que não sabia da situação do estado. Eu sei e vou trabalhar para viabilizar parcerias com o governo federal e recuperar a estabilidade financeira”, frisou.
Participaram da reunião os candidatos a deputado federal, Walter Alves (PMDB), e a deputado estadual, Walter Alves (PMDB), além de Wilma de Faria (PSB), que disputa o Senado pela coligação União Pela Mudança.
Em seguida, Henrique foi a outro encontro no conjunto Nova Natal, organizado pelo vereador Júlio Protásio (PSB). Ele recebeu o apoio das lideranças locais e também conversou sobre a situação financeira do Estado. 


*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário