Maurício Ferreira

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PSD de Bom Jesus anuncia apoio a Henrique Alves para governador


A pré-candidatura ao governo do deputado federal Henrique Alves (PMDB) recebeu nesta terça-feira (19) o apoio do grupo formado pelo PSD do município de Bom Jesus, no Agreste potiguar. O apoio foi confirmado durante encontro onde o presidente do partido vereador Clécio Azevedo, junto com os vereadores Zezé Vilela e Cida de Chagas anunciaram a decisão. O candidato a governador Henrique Alves recepcionou o grupo em seu apartamento, em Natal.
Também participaram da reunião o ex-vereador Chagas e a liderança política Roberto Vilela. Clécio, que faz parte da bancada do prefeito Júnior, afirmou que a falta de atenção do seu partido, o PSD e o apoio da oposição de Bom Jesus a candidatura de Robinson Faria, candidato do seu partido, deixou o grupo político à vontade para procurar o presidente da Câmara Federal Henrique Alves por perceber a postura agregadora do candidato do PMDB. “Eu sempre me coloquei à disposição nesse projeto de recuperação do Estado. Mas foi preciso outro partido enxergar a condição que eu tenho para colaborar”, disse o vereador Clécio Azevedo.
Henrique externou sua gratidão ao grupo e reafirmou o compromisso com a cidade de Bom Jesus e com o grupo liderado pelo prefeito Júnior de Dona Lourdinha (PMDB): “Bom Jesus sabe do compromisso que temos com o Rio Grande do Norte, o grupo do PSD, antenado com nosso ideal de reconstrução do Estado vem somar nessa caminhada”, Afirmou o candidato do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário