Maurício Ferreira

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Apaixona Pau dos Ferros" acontecerá neste sábado (06).



No próximo sábado (06), o Éden Clube de Pau dos Ferros será palco de mais uma Tradicional Festa de Dezembro. Desta vez, denominada de "Apaixona Pau dos Ferros", o evento que tem a marca de Chico Cobra D’Água e BCM Produções apresenta os aclamados shows das bandas Circuito Musical, Forrozão Tropykália e Desejo de Menina.
Em uma noite com um repertório apaixonante e nostálgico das músicas que fizeram sucesso no passado, Carlinhos comanda o show da Tropykália com a sua voz inconfundível; Já de volta aos vocais do Circuito Musical, a cantora Tetê Pessoa com sua bela voz irá reviver grandes sucessos do passado; e por fim uma das maiores bandas do segmento do forró romântico, a Desejo de Menina volta a se apresentar em Pau dos Ferros com seu novo show.
Para uma maior comodidade e segurança dos apaixonados que irão curtir o "Apaixona Pau dos Ferros", a organização do evento preparou uma estrutura de Área Vip com Front-Stage para que você fique pertinho dos seus artistas preferidos.
Os ingressos para o "Apaixona Pau dos Ferros" já estão a venda na On Line For Men, EletroPlay e com Dona Alaíde em Pau dos Ferros, com Aldízio em Francisco Dantas, na cidade de Encanto com Dedé do Oásis e em Rafael Fernandes com Miguel Pereira pelos seguintes preços:

Pista – R$ 25,00
Área Vip – R$ 40,00

Lembrando que quem possui Carteira de Estudante paga Meia-Entrada.

O evento tem o apoio do Rio Grande Supermercados, Ótica A Graciosa, Fuxico Propaganda, Cores Comunicação Visual, Loja Caramelo, Gran Líder Seguradora e Varejão da Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário