Maurício Ferreira

sexta-feira, 27 de maio de 2011

campus avançado de pau dos ferros ganha boletim informativo

Dr. Gilton Sampaio, Diretor do CAMEAM.

O Campus Avançado de Pau dos Ferros, Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), ganhou um boletim informativo.

O projeto, que será conhecido pelo nome de INFORM@ÇÃO, foi idealizado pelos Professores  Gilton Sampaio de Souza e Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas no ano de 2007, durante a criação da Carta- Proposta para a eleição da Direção do Campus, a qual foi elaborada em conjunto com os segmentos acadêmicos do CAMEAM, demonstrando dessa forma, o interesse em expandir as atividades de ensino, pesquisa e extensão dentro da universidade.

O boletim informativo tem como principal objetivo, levar a informação de forma mais direta e transparente aos seus leitores de todas as atividades que serão realizadas dentro do Campus de Pau dos Ferros, atendendo a todos os funcionários, como também, aos acadêmicos e pessoas interessadas no desenvolvimento da Educação Superior na nossa região.

Para o Diretor e um dos idealizadores do projeto, Prof. Dr. Gilton Sampaio, "o projeto visa lutar pela garantia de um fazer acadêmico em que a produção do conhecimento, seja o norte das ações desenvolvidas dentro do Campus Avançado de Pau dos Ferros".


Nenhum comentário:

Postar um comentário