Maurício Ferreira

terça-feira, 17 de maio de 2011

Policiais trocam tiro na cidade de Baraúna

praca_da_matriz_de_baraunaNoite de segunda-feira marcada pela violência na cidade de Baraúna. Por volta das 19h00 de ontem foi registrada uma troca de tiros envolvendo dois policiais militares, que resultou na morte de um dos envolvidos no confronto.
O confronto se deu num estabelecimento comercial instalado no Centro da cidade oestana e movimentou a noite em Baraúna.
Testemunhas afirmam que houve uma intensa troca de tiros antes do desfecho que resultou na morte do policial identificado como José Abreu Neto.
Abreu era lotado na unidade de apoio da Maisa e teria entrado em confronto com um companheiro de farda identificado como Saldanha.
A dupla encontrava-se num estabelecimento conhecido como "Badalada Casa Show" onde aconteceu o confronto. O tiroteio foi testemunhado por populares que encontravam-se nas imediações.
Durante a troca de tiros o policial Abreu foi alvejado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até o fechamento desta edição os motivos que levaram a troca de tiros eram desconhecidos, assim como o destino do policial identificado como Saldanha .
Logo após o ocorrido, oficiais do 2º. Batalhão de Policia Militar se deslocaram até Baraúna onde colheram informações em torno do impasse que envolveu os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário