Maurício Ferreira

terça-feira, 17 de maio de 2011

Interior do Rio Grande do Norte recebe 19 mil listas telefônicas Listel

ListelCom a maior produção de petróleo em terra do Brasil concentrada na cidade de Mossoró, a população interior do Rio Grande do Norte será beneficiada com a distribuição gratuita de 19 mil guias impressos da Listel a partir de maio.
Para 2011, a empresa investiu na modernização do layout das capas e apostou na nova diagramação interna das listas impressas.
A publicação, que traz mapas atualizados das ruas e avenidas locais, possui páginas destinadas a informações variadas, como telefones úteis, como tirar documentos de identificação pessoal, dicas de adestramento de cães, de como preparar um bom currículo, de empreendedorismo, primeiros socorros, direção defensiva e sugestões de lazer e cultura na cidade, além dos contatos comerciantes e prestadores de serviços, que são encontrados por pelos produtos e serviços oferecidos.
As novas listas da Listel também trazem temas da atualidade como meio ambiente e sustentabilidade. O usuario terá uma seção exclusiva voltada ao consumo consciente com dados nacionais e mundiais sobre questões ambientais.
A publicação apresenta medidas ecologicamente corretas para o dia-a-dia dos cidadãos, além de dicas de reciclagem, melhor aproveitamento de equipamentos elétricos, redução do uso de água entre outras ações. Informações sobre a localidade também estão disponíveis no portal GuiaMais.com (www.guiamais.com) pelo serviço para celular m.guiamais.com.
A Listel reforça que a distribuição das listas é feita, exclusivamente, de forma gratuita. Além disso, sugere que a população verifique se os entregadores das listas estão devidamente identificados, com uniforme e crachá com a logomarca oficial da Listel, o que qualifica o portador a efetuar as entregas.
Para mais informações sobre a distribuição de seus produtos, a empresa mantém a disposição da população seu Serviço de Atendimento ao Cliente no 0800 701 15 66.

Nenhum comentário:

Postar um comentário