Maurício Ferreira

sexta-feira, 20 de maio de 2011

carnaval fora de época de alexandria será investigado

para garantir a segurança dos consumidores que participarão do "Alefolia Indoor", evento que será realizado na cidade de Alexandria nos dias 15,16 e 17 de julho. Esse é objetivo do Inquérito Civil instaurado pelo Promotor de Justiça Sidharta John Batista da Silva.
Segundo ele, a investigação pretende esclarecer pontos importantes que assegurem a realização adequada do evento, como averiguar o número mínimo de seguranças privados; as normas de segurança do palco e das saídas de emergência, e a autorização de funcionamento dos camarotes pelo Corpo de Bombeiros.
"Nossa Comarca tem como norma de trabalho investigar a realização de todo grande evento que acontece na cidade" explica o Promotor de Justiça.
Para conhecer a estrutura do "Alefolia Indoor", a Promotoria de Justiça designou a presença do organizador do evento, Paulo Jorge Sarmento Pontes, que será ouvido na próxima quinta-feira, 19, às 10h.
"Nossa intenção é propor um Termo de Ajustamento de Conduto ao responsável pelo "Alefolia", para que possamos chegar a um consenso, e garantir a realização da festa" afirma Sidharta John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário