Maurício Ferreira

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Gestão de Nicó Júnior vem se destacando na região do Alto oeste

O trabalho que vem sendo desenvolvido pelo jovem Prefeito da cidade de Rafael Fernandes-RN, Nicó Júnior, naquele município, tem recebido a aprovação da população e sendo reconhecido, também, na região oeste do Estado.
Uma gestão que teve início em 2009, quando foi eleito prefeito pela primeira vez, Nicó encampou diversos trabalhos que resultaram em aprovação pública e, consequentemente, já em 2012, obtendo o consentimento popular para comandar os destinos do município por mais quatro anos.
Diversas áreas receberam especial atenção do jovem administrador, e a educação foi uma delas. Para este ano, o município preparou todas as unidades de ensino, com reformas, melhorias e adaptações para a melhor acomodação de alunos e profissionais da área. Investiu na capacitação dos educadores e vem buscando a formação de parcerias com órgãos e instituições, sempre visando a melhor preparação dos alunos.
Na infraestrutura urbana, Nicó Júnior tem dedicado especial atenção aos serviços de urbanização e iluminação da Avenida Egídio Chagas do Nascimento. As pessoas que transitam pela cidade e principalmente os moradores, destacam o salto urbanístico que a cidade vem passando, a cada passo que vem sendo dado, nas últimas semanas, pela obra.
 Avenida Egidio Chagas
Já nos esportes, a Prefeitura de Rafael Fernandes investe para a reforma, ampliação e modernização da Quadra de Esportes “Vereador Jamildo Fernandes Costa”. Um espaço que não possuía todas as condições para atender, de forma satisfatória, os desportistas locais, recebeu a justa atenção da gestão municipal.
O esforço que vem sendo dado por toda a equipe de trabalho, não se limita apenas a estas áreas. O homem do campo, assim como a saúde, a assistência social, o apoio aos eventos locais e o incentivo a cultura são destaques e recebem o merecido zelo do Prefeito e seus colaboradores dentro da administração municipal.
“A maior prova da boa avaliação do nosso governo junto aos rafaelenses, foi quando, no ano passado, fomos consagrados nas urna e obtivemos o direito de gerir o município por mais quatro anos”, afirmou Nicó.
Ele complementou: “Com esta aprovação, tivemos a certeza que estamos no caminho certo. Continuaremos dedicando nosso esforço a ampliar a qualidade de vida de todos, com obras, trabalho e benefícios que permitam a todos sentirem orgulho de morar na nossa querida Rafael Fernandes”, finalizou, Nicó Júnior.
Prefeito Nicó Júnior com a presidenta Dilma.
*Assessoria de comunicação do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário