Maurício Ferreira

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Menina de cinco anos de idade morre afogada na Praia do Meio em Natal



O corpo de uma criança de apenas cinco anos de idade foi encontrado nas primeiras horas desta quarta-feira (13) na praia da Redinha, Litoral Norte do Estado.  Segundo o pai da criança, ela tinha desaparecido na tarde de ontem (12) enquanto tomava banho de mar na Praia do Meio.
 Francisco de Assis da Silva Teixeira contou a reportagem do Defato.com que Beatriz da Silva Andrade estava no mar com três primos e a irmã quando acabou sendo arrastada pela correnteza. “ A sobrinha da minha esposa disse que horas antes ela estava se afogando, mas ela conseguiu retirá-la do mar”, disse Francisco.
A vítima voltou a entrar na água por volta das 15h30 desta terça-feira (12) e desta vez não retornou mais. “Eu só vim saber que ela já tinha quase se afogado depois dessa tragédia, porque se soubesse antes não teria deixado ela voltar para o mar”, disse o pai da vítima.
Ainda na tarde de ontem (12) guarda-vidas do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na praia, mas o corpo de Beatriz não foi localizado. “Tinha a esperança que ela havia se perdido e alguém estava com ela tentando localizar a família, mas hoje recebi essa notícia. O que era para ser um feriado na praia se transformou numa tristeza invasiva”, lamentou Francisco.
 
*Jornal de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário