Maurício Ferreira

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Já em Natal, ex-governador Iberê agradece orações


O ex-governador Iberê Ferreira se pronunciou hoje pela primeira vez depois da cirurgia a que foi submetido no último final de semana em São Paulo. Já na capital potiguar, Iberê usou o twitter para agradecer as orações e felicitações por seu aniversário, comemorado nesta quarta.
"Depois de muito tempo, volto ao Twitter para agradecer a todos que ligaram e enviaram mensagens neste dia do meu aniversário. Infelizmente, não pude atender a todos. Ainda me recupero da cirurgia que me submeti. Aproveito para agradecer também as orações. Tenho certeza que cada oração, cada palavra, cada ligação tem me dado forças para continuar. Muito obrigado!", escreveu o ex-governador.
O ex-governador Iberê Ferreira recebeu alta na última segunda à noite. Ele estava internado desde a última sexta no hospital Sírio Libânes, em São Paulo. No último sábado, foi submetido a uma cirurgia para retirada de uma radionecrose na cabeça.
A cirurgia do ex-governador foi realizada pelo médico neurocirurgião Marcos Stávale. Segundo o médico, a radionecrose em Iberê foi provocada por uma radiocirurgia, realizada em maio de 2012 para a retirada de um tumor no cérebro.

 *Por Carlos Araújo/ Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário