Maurício Ferreira

quarta-feira, 6 de março de 2013

40 GRAUS SUPERA AS EXPECTATIVAS DOS EXPOSITORES. O CONSENSO É DE UMA FEIRA ALTAMENTE VENDEDORA E FOCADA NO N/NE

 A 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios encerra sua primeira edição hoje (06) com saldo positivo. A feira acolhe cerca de 200 marcas de calçados e acessórios no Centro de Convenções de Natal/RN.
A primeira edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios,  que tem foco no abastecimento do varejo das regiões Norte e Nordeste do país, está sendo considerada pelos industriais de calçados como a feira de maior vendagem na comparação entre o número de visitantes e o número de negócios fechados. “Esta é a afirmação que estou colhendo da maioria dos expositores da feira. Há um consenso de que o lojista veio para a feira para efetuar compras e com o intuito de abastecer seus estoques para as festas juninas”, sublinha Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos.
Para ele este é o resultado de um trabalho bem planejado e com  a apresentação de produtos específicos para os públicos destas duas regiões. “O industrial se preparou para a feira e está colhendo os frutos deste empenho. Ele foi extremamente ágil para se adequar a este mercado”, diz ele. Pletsch acrescenta ainda que estes fatores estão associados a outros diferenciais da cidade de Natal que está sendo avalizada pelos lojistas. “O clima, a beleza da cidade e a infraestrutura do pavilhão estão contribuindo para o sucesso desta primeira edição”, afirma.
Desta mesma opinião é o empresário Rogério Müller, presidente do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, que assegura que a feira está tendo um desempenho acima do esperado. “Estamos felizes com a primeira edição da 40 Graus em todos os aspectos. É uma feira charmosa, profissional que está possibilitando uma harmonia entre o lojista, a  sua necessidade de comprar e as coleções dos expositores. O ambiente da feira está perfeito, o pavilhão oferece todo o conforto para a realização de negócios ”, diz Müller. Ele enfatiza ainda que o prestígio da visita da Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini Rosado “também foi fundamental para coroar esta primeira edição da feira”, finaliza.     
PROMOTORA - A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Dois Irmãos, Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.
FEIRAS – Realiza anualmente os seguintes eventos:
·        Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC -  Lançador da moda primavera/verão em calçados e acessórios, acontece de 27 a 29 de maio de 2013, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado(RS).
·        Zero Grau – Salão de Tendências e Calçados e Acessórios - Lançador da moda outono/inverno em calçados e acessórios, acontece de 18 a 20 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado(RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário