Maurício Ferreira

sábado, 9 de março de 2013

Na leitura da mensagem Anual, Nicó Júnior, reafirma compromisso com povo de Rafael Fernandes


Na tarde desta sexta-feira, 08, o Prefeito de Rafael Fernandes-RN, Nicó Júnior, foi até a Sede do Poder Legislativo local, para participar da solenidade de abertura dos trabalhos da Câmara dos Vereadores, onde ele realizou a leitura da Mensagem Anual.
Com a presença de quase todos os edis, o jovem prefeito levou suas palavras, realizando um balanço do ano de 2012, assim como, traçou metas para a realização de atividades para o ano de 2013. “Vamos seguir trabalho de forma incansável para ampliar a qualidade de vida dos nossos conterrâneos”, disse.
Ele destacou, ainda, obras que estão em andamento na cidade, como a iluminação e urbanização da Avenida Egidio Chagas do Nascimento , que segue em ritmo acelerado e a reforma, ampliação e modernização da Quadra de Esportes “Vereador Jamildo Fernandes Costa”.
Em breve, o prefeito acrescentou que vai anunciar investimentos novos para a cidade. “Nosso trabalho de articulação busca exatamente isto, atrair mais benefícios para nosso município”, garantiu.
O principal foco da mensagem do Prefeito, Nicó Júnior, foi, na verdade, uma convocação aos vereadores, assim como da população, a se unirem em favor de Rafael Fernandes.  
“Gostaria de manifestar o meu sincero desejo de lutarmos, sempre com o pensamento focado nos interesses do bem-comum, sobrepondo-se, a ideologias e posições de interesses, meramente, individuais e/ou condutas de natureza político-partidárias”, afirmou, Nicó Júnior.
A mensagem foi bem aceita entre todos os presentes, inclusive entre vereadores da bancada oposicionista.
Ao fim do evento, Nicó Júnior destacou que é neste momento que “o Poder Executivo tem a oportunidade de se aproximar desta casa legislativa que, encontra-se ainda mais próxima ao povo. Exatamente por isto, temos a chance de prestar contas ao cidadão. Expor nossos desejos, objetivos enquanto gestor público, para a realização ao longo de todo o ano que já se iniciou”, finalizou.
 
 
*Acessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário