Maurício Ferreira

quarta-feira, 27 de março de 2013

Prestação de contas de 2011 de Leonardo Rego foi aprovada pelo TCE

 
No último dia 21 de Fevereiro, os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado - TCE, aprovaram as contas do ex-prefeito de Pau dos Ferros e atual Secretário de Meio Ambiente de Recursos Hídricos do RN, Leonardo Rego.
A aprovação aconteceu de forma unânime entre os membros daquela corte. Após esta concordância, a decisão é encaminhada a Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros, onde será votada pelos edis.
Com esta aprovação, resta apenas a prestação de contas do ano de 2012, que ainda vai ser apreciada pelos conselheiros do TCE.
As demais contas, de 2005 a 2010, além de aprovadas pelo Tribunal de Contas, já foram referendas pela Câmara dos Vereadores de Pau dos Ferros. “Um fato muito raro no atual cenário político, até mesmo, em um contexto nacional”, comentou Leonardo.
O ex-prefeito, Leonardo, destaca o seu empenho em realizar uma administração transparente e, acima de tudo, “pautada na seriedade e zelo com o dinheiro público”, ratificou.
Mais esta aprovação soma-se a uma linha adotada por Leonardo, onde o respeito ao dinheiro público e o completo retorno em investimentos diretos à população, o confirmaram como um dos grandes gestores do Rio Grande do Norte.
“Ao encerrar o nosso mandato, deixamos uma administração com quase 90% de aprovação popular. Fruto de muito trabalho e seriedade, estamos obtendo novas oportunidades de trabalhar e ajudar ao povo do Rio Grande do Norte. Sem dúvidas, nos estimulando a trabalhar bem mais e melhor para todos”, destacou, Leonardo.
 
*Acessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário