Maurício Ferreira

quarta-feira, 20 de março de 2013

Presidente do TRT-RN receberá advogados e população de Mossoró em audiência


Duante os trabalhos de correição ordinária anual na 1ª Vara do Trabalho de Mossoró, iniciados nesta segunda-feira (18), o presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, concede audiência pública nesta quarta-feira (20), às 15:00h, no Fórum Trabalhista Silvério Soares.
No encontro, o corregedor receberá os advogados, reclamantes e reclamados para ouvir as sugestões, os elogios, as queixas e os pleitos de todos em relação ao serviço prestado pela 1ª Vara Justiça do Trabalho de Mossoró.

A equipe de técnicos da Corregedoria do Tribunal está analisando os processos da Vara e deverá concluir o trabalho até sexta-feira (22), quando será feita a sessão pública para a leitura da ata de correição pelo presidente José Rêgo Júnior.

A 1ª Vara do Trabalho de Mossoró funciona no Fórum Trabalhista Desembargador Silvério Soares (Alameda das Carnaubeiras, 833 – Costa e Silva) e tem jurisdição sobre os municípios de Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Serra do Mel e Tibau.
*Acessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário