Maurício Ferreira

quarta-feira, 13 de março de 2013

Em novo formato, Prefeitura realiza 9ª edição da Copa Pauferrense de Ciclismo

Já estão sendo acertados, pela Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, da Prefeitura de Pau dos Ferros, os últimos ajustes para realização da 9ª Copa de Ciclismo. Este ano a Copa acontecerá no domingo, dia 31, o último domingo de março.

A cada edição, o evento vem conquistando mais participantes. E neste ano, os atletas  vão vivenciar uma novidade promovida pela organização, que será a realização do Circuito Oiticica. Segundo o Coordenador de Esportes do município, Paulo Avelino, serão utilizadas algumas ruas do centro da cidade para a realização das provas.

Os participantes serão divididos em três categorias: Elite, Master e MTB e as premiações vão chegar aos 6 mil reais. Além desta premiação, os pauferrenses em melhores posições, vão receber uma premiação extra.

Segundo a coordenação do evento, as inscrições para aqueles que desejam participar, já estão abertas e podem ser realizadas na sede da Secretaria de Educação de Pau dos Ferros, na Avenida da Independência. Os participantes, também podem entrar em contato através dos seguintes telefones: 84 - 8855-5275 / 9973-0727 / 9127-4752 / 8145-5759.

*Acessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário