Maurício Ferreira

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Com recursos próprios, Prefeitura de Pau dos Ferros entrega investimentos e inicia obra de pavimentação

Com muita festa, os moradores do bairro São Geraldo, assim como toda a população de Pau dos Ferros, receberam mais um benefício entregue pela atual administração municipal. 
Com a presença dos vereadores, secretários municipais, da vice-prefeita, Zélia Leite, do Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Leonardo Rego, além de lideranças locais e dos cidadãos, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, entregou vários investimentos que foram, totalmente, custeados com recursos próprios do município.
No bairro São Geraldo, Fabrício inaugurou a pavimentação de uma rua e a Adequação da Praça do bairro e instalação da Academia da Terceira Idade, totalizando um investimento de aproximadamente 70 mil reais.
Além disto, ele entregou o caminhão, adquirido e adaptado por exatos 123 mil reais. Veículo que vai atender as demandas da equipe responsável pela manutenção da iluminação pública.
Por fim, ampliando ainda mais os investimentos feitos com recursos próprios, Fabrício assinou a ordem de serviço para a pavimentação de duas ruas no bairro Riacho do Meio. Para esta obra, a Prefeitura destina exatamente 148.094,65 reais.
Esta solenidade também foi o momento para a entrega do fardamento a todos os profissionais que atuam na equipe da limpeza da Prefeitura. “uma forma de valorizar e melhor identificar esta importante equipe da nossa gestão”, apontou, Fabrício.
Apenas em uma única solenidade, o Prefeito, Fabrício Torquato, investe aproximadamente 350 mil reais, frutos da economia e boa gerência dos recursos da prefeitura.
Em suas palavras, Fabrício destacou a importância destes investimentos, assim como, o contexto em que eles aconteceram. “Além de melhorar a qualidade de vida de todos, estas obras e equipamentos chegam em um momento de crise financeiras para municípios, Estados e até o Governo Federal”, afirmou.
Fabrício ainda destacou que só foi possível realizar estes serviços porque trabalha em uma linha de prudência, zelo e respeito ao dinheiro do contribuinte. “Este momento é de prestação de contas. Oportunidade de mostrar aos moradores onde estão sendo investidos seus impostos pagos ao município”, explicou.
“Enquanto algumas prefeituras têm dificuldade em honrar até mesmo a folha de pagamentos, nos estamos pagando dentro do mês trabalhado e fazendo mais, ao inaugurar obras, entregar benefícios e melhorar a qualidade de vida de todos”, destacou Fabrício.





*Acessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário