Maurício Ferreira

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PJe-JT transforma Distribuição dos Feitos em Central de Atendimento


O setor de Distribuição dos Feitos de Natal sofrerá modificações na sua estrutura física e funcional, após o retorno do expediente normal das Varas do Trabalho da capital no próximo dia 2 de outubro, após a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que ocorrerá no dia 1º de outubro, na primeira instância da Justiça do Trabalho em Natal.
A Distribuição dos Feitos será extinta e em seu espaço passará a funcionar a Central de Atendimento ao Usuário, que atenderá aos advogados que possuem o Certificado Digital, imprescindível para a utilização do PJe.
Os advogados que ainda tenham dúvida ou dificuldade no uso do novo sistema também serão atendidos pelos servidores do TRT-RN na Central, que funcionará com 12 computadores e 3 scanners.
As reclamações verbais continuarão sendo recebidas normalmente na Central de Atendimento, por um servidor do tribunal, que a implantará no sistema do PJe.
Por causa dessas mudanças, segundo a diretora da Distribuição dos Feitos de Natal, Themis Rodrigues Nunes, o setor de Protocolo funcionará em novo local, vizinho à lanchonete, exclusivamente para receber petições de processos físicos já em tramitação.
Entre 8h e 16h, os processos físicos poderão ser devolvidos pelos advogados diretamente no balcão das Varas do Trabalho e, após esse horário, no protocolo.
Para atendimento externo, o setor de Protocolo disponibiliza aos advogados e ao público o telefone (84) 4006-3195 e o fax (84) 4006-3194.

*Acessoria

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