Maurício Ferreira

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Enquanto 11% dos municípios brasileiros atrasam salários, Pau dos Ferros pagou hoje seu funcionalismo

Imagem ilustrativa

A situação financeira dos municípios brasileiros passa por uma das suas piores crises nos últimos anos. Reflexo disso, é que mais de 11% das gestões municipais estão com os salários dos servidores públicos atrasados.
Como forma de evidenciar, ainda mais, este momento de dificuldade, outras 50% não honram os compromissos com os fornecedores há mais de dois meses. Outras 19% não conseguiram implantar o Piso Nacional dos Professores.
Na contramão de todo este momento, a Prefeitura de Pau dos Ferros segue rigorosamente em dia com o pagamento dos seus funcionários, além de pagar o Piso Nacional dos Professores. Para isso, nesta segunda-feira, 30, todos os funcionários da gestão municipal já podem sacar seus vencimentos nos correspondentes bancários.
“Reconhecemos as dificuldades, porém, nunca deixamos de honrar nossos compromissos com fornecedores nem com funcionários. Esta nossa adimplência, é fruto de muito planejamento, organização e, principalmente, zelo com os recursos da Prefeitura”, afirmou o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato.
Fabrício também destacou a importância do cidadão estar em dia com o seu município, através do IPTU. “Em nossa cidade, o contribuinte ver o investimento sendo revertido através de obras, investimentos e uma cidade limpa e organizada”, destacou.

*Acessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário