Maurício Ferreira

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Em turnê pelo Nordeste, primeiro lote de Anitta está se esgotando

O primeiro lote para o show de Anitta em Natal dia 21 de setembro, no Praia Devassa, já está chegando ao fim. E a organização do evento avisa que os ingressos só devem durar até a quarta-feira (11).
Quem ainda não garantiu o seu pode procurar a Oculare, no Midway Mall, os comissários da festa ou então acessar o sitewww.bobticket.com.br e adquirir seu ingresso.
Anitta chega a Natal com o seu Show das Poderosas, que foi vencedor em duas categorias no prêmio Multishow: música chiclete e melhor clipe. Além de Natal, a cantora passa por Fortaleza (CE) no dia 20 e da capital do RN segue para Aracaju (SE).
Além de Anitta, a festa terá a animação da banda The Vibe e a dupla Tiago e Santafé no palco principal. Já a turma do CPQ (Chamou Porque Quis) vai tocar no palco secundário e exclusivo no deck que faz parte da área VIP no intervalo de Anitta e das bandas do palco principal.
A turnê de Anitta já é sucesso em todo o Brasil e chega pela primeira vez ao Rio Grande do Norte trazida pela 98 FM, B! Shows e Jovem Pan Natal, grupo que tem se destacado no estado pelos eventos já realizados como o Arraiá do Aviões, a festa Black and White além de trazer atrações do cenário nacional como Natiruts e Oba Oba para eventos na cidade.
Mais informações nas redes sociais da B! shows (@B_shows e @anittaemnatal) e no Telepesquisa (3620-5262).

Nenhum comentário:

Postar um comentário