Maurício Ferreira

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

KELPS VOLTA A DENUNCIAR ABANDONO DA SEGURANÇA EM PARNAMIRIM

O deputado Kelps Lima voltou a denunciar hoje o abandono da Segurança Pública por parte do Governo do Estado em relação à cidade de Parnamirim.
 Segundo Kelps, Parnamirim é a cidade que mais cresce no Rio Grande do Norte, já tem mais de 200 mil habitantes, mas conta apenas com 3 delegacias: duas distritais e uma especializada - a da Mulher.
Kelps conversou com duas lideranças importantes de Parnamirim, o vereador Binho de Ambrósio, e o delegado de Polícia Civil, Luiz Pontes Gonzaga de Lucena, e ficou estarrecido com os relatos de violência no município, principalmente relacionados às drogas.
Kelps fez a comparação de Parnamirim com Mossoró. Enquanto Mossoró tem 270 mil habitantes e 8 delegacias, Parnamirim, com uma população se aproximando desse número de habitantes, tem 3. "Não é que Mossoró tenha muitas, Não!. Parnamirim é que tem poucas.”, reclama o deputado.
 Kelps ofereceu a indicação de uma emenda individual para construir uma delegacia nova em Parnamirim, em terreno a ser doado pela Prefeitura. Com o dinheiro e o terreno, basta o Governo do Estado querer construir um novo prédio em Parnamirim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário