Maurício Ferreira

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quadrilha explode caixa eletrônico



Na madrugada de ontem, uma quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico do Bradesco na cidade da Serra do Mel. Pelo menos seis elementos em dois veículos chegaram à Vila Brasília, onde a agência bancária está situada, e usando explosivos destruíram o terminal e levaram todo o dinheiro.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 2h os criminosos usaram dinamite para estourar o caixa, no momento em que não havia ninguém em via pública. Após a explosão, a quadrilha saiu atirando para cima na rua, no sentido de retardar a perseguição policial.
Populares que acordaram com o barulho da explosão contaram aos policiais que os elementos em fuga foram vistos se deslocando no sentido da Vila Goiás e em seguida entraram em uma estrada carroçável. A direção da agência explicou que as cédulas existentes no terminal eletrônico, em caso de violação da máquina são manchadas com uma tinta especial.
"Provavelmente os bandidos não sabiam desse tipo de procedimento e acabaram levando o dinheiro que será de fácil identificação. Esperamos que as notas sejam identificadas logo e os criminosos presos", disse um funcionário do Bradesco.
A quantia levada pelos criminosos não foi revelada pela direção do banco.
Uma ação semelhante aconteceu no ano passado, quando uma quadrilha explodiu o terminal eletrônico do Banco do Brasil e roubou armas do destacamento policial.


*Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário