Maurício Ferreira

terça-feira, 18 de março de 2014

PREFEITURA DE IELMO MARINHO LANÇA EDITAL PARA PROGRAMA JOVEM PESQUISADOR


A Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho, através da Coordenadoria de Comunicação e Marketing lançou nesta segunda (17) o Programa Jovem Pesquisador, por meio do Edital 01/2014 para seleção de 2 (dois) jovens pesquisadores.

O Edital em questão tem como objetivo incentivar a pesquisa como um espaço de reflexão e de desenvolvimento profissional entre os alunos do terceiro ano do ensino médio da cidade de Ielmo Marinho.

As inscrições deverão ser feitas no gabinete da Prefeitura de Ielmo Marinho até o dia 21 de março. A lista dos selecionados será divulgada no Blog Ielmo Marinho em FOCO a partir do dia 28/03. O início do Programa Jovem Pesquisador se dará a partir da primeira semana de abril.

Os candidatos aprovados serão financiados com uma bolsa no valor de 150,00 (cento e cinquenta reais).

Segundo o coordenador do Programa, Gustavo Santos, o Edital abre uma oportunidade para os jovens conhecerem o mundo da pesquisa. “Esses jovens deverão liderar a ciência ielmomarinhense no futuro”, afirmou Gustavo Santos.

Para o prefeito Bruno Patriota o Programa vai estimular a pesquisa, revelar talentos e investir em estudantes pesquisadores que tenham o interesse pelo valor histórico cultural da cidade.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste Edital ou sobre o preenchimento da ficha de inscrição podem ser obtidos junto à Coordenadoria de Comunicação Marketing pelo telefone(084) 9112-5796 e pelo e-mail contato.ielmomarinho@gmail.com

Para ler o Edital na integra veja o link:

http://download1507.mediafire.com/v3l2p8ayx2mg/169o4aw3x39zkzg/JOVEM+PESQUISADOR+EDITAL.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário