Maurício Ferreira

quinta-feira, 27 de março de 2014

PROGRAMA PASSAPORTE – ESPECIAL PORTALEGRE.


Exibido no último dia 23 de março pela TV União de Natal, o Programa Passaporte trouxe um pouco das belezas da serra de Portalegre, no Alto Oeste do estado e do Hotel Portal da Serra, referência em serviços hoteleiros na região.

CLIQUE AQUI para assistir ao Programa 

Com meia hora de duração, o programa apresentou ao público uma entrevista com a gerente do Hotel Portal da Serra, Ivonhety Medeiros, que falou sobre os encantos Hotel, com suas paisagens deslumbrantes, estrutura rústica que acolhe satisfatoriamente a todos, o cardápio, como o delicioso filé à Portal e as festas tradicionais do Hotel como Festival de fondue que ocorre nos meses de julho e agosto, mas pode ser apreciado durante todo o ano e o Arraiá de São João que anima os hospedes no mês de junho.
O programa também mostrou pontos turísticos e Portalegre que são únicos, como a cachoeira do Pinga e o Terminal Turístico da Bica, além dos mirantes que são referência na região.
Apresentado pelo turismólogo Wendell Paiva, o Programa Passaporte é exibido todo domingo a partir das 13 horas pela TV União de Natal trazendo dicas de viagens e hospedagens em todo o Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário