Maurício Ferreira

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Projeto CLT 70 X 70 discute terceirização nesta quinta (10)


Na noite desta quinta-feira (10), o TRT-RN reúne estudantes, representantes sindicais, magistrados, servidores e operadores do direito para discutir os aspectos legais da terceirização da mão de obra.
O debate faz parte do projeto CLT 70X70 e terá como convidados a desembargadora e professora da UFRN Maria do Perpétuo Socorro Wanderley e o procurador regional do trabalho José de Lima Ramos Pereira.
“É muito importante discutir sobre a terceirização, pois é um tema que está presente no dia a dia de usuários dos serviços, empregadores e empregados. Atualmente, a terceirização também é pauta no Congresso Nacional com a votação da PL 4330 e precisamos entender essa proposta e o futuro da terceirização”, disse o procurador do MPT/RN.
Além do projeto de lei que disciplina a terceirização no país, os palestrantes vão tratar de vários aspectos, como a Validade dos Contratos, a Responsabilidade da Contratante, a relação entre Terceirizados x Contratados e a Representação Sindical nas empresas de terceirização.
O encontro começará às 19h, no auditório da Livraria Saraiva, no Shopping Midway Mall, e terá duração de 70 minutos.
Os interessados devem apenas chegar cedo porque o espaço comporta poucas pessoas. Durante a palestra dos convidados, as pessoas podem fazer perguntas e esclarecer dúvidas.
O projeto CLT 70 X 70 tem a curadoria da juíza Simone Jalil, diretora da Escola Judicial do TRT-RN, e é aberto ao público. Para participar, não há necessidade de fazer inscrição prévia.
Serviço: Projeto CLT 70 X 70 (terceirização)
Quando: Quinta-feira (10), às 19h - Entrada Gratuita
Onde: Auditório da Livraria Saraiva (Midway Mall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário