Maurício Ferreira

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CLT 70X70 discute Responsabilidade Subsidiária


A primeira edição do ano de 2014 do Projeto CLT 70x70 já tem tema definido e data marcada para acontecer.

Próximo dia 20 de março, quinta-feira, a partir das 7 horas da noite, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) retoma os encontros com especialistas, professores, advogados, sindicalistas estudantes e interessados para debater temas relacionados à Consolidação das Leis do Trabalho.

O projeto CLT 70 X 70 é uma iniciativa do TRT-RN, em parceria com a Livraria Saraiva (Midway Mall), que nesse ano começa sua programação discutindo um tema bastante polêmico: a responsabilidade subsidiária do empresário que contrata uma empresa prestadora de serviços.

Durante 70 minutos, o desembargador federal do Trabalho e professor universitário, Carlos Newton Pinto e o advogado e especialista em Direito do Trabalho, Mirocem Ferreira Lima Junior vão analisar o tema e responder as perguntas dos presentes.

O projeto CLT 70 X 70 é aberto ao público e não há necessidade de fazer inscrição prévia, no entanto, os interessados devem chegar cedo, pois o auditório da Livraria Saraiva do Midway tem vagas limitadas.

Após a palestra dos convidados, os participantes podem fazer perguntas e esclarecer dúvidas.

Serviço: Projeto CLT 70 X 70 discute Responsabilidade Subsidiária
Quando: Quinta-feira (20/03), às 19h - Entrada Gratuita
Onde: Auditório da Livraria Saraiva (Midway Mall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário