Maurício Ferreira

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ILUMINAÇÃO: Dr. Zé Júlio leva benefício público para os conjuntos Gregorão e Nova Vida


Obstinado em oferecer conforto e mais segurança à população, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, está levando, com recursos próprios, iluminação pública aos Conjuntos Gregorão e Nova Vida, localidades que viviam às escuras e seus moradores há tempos clamavam pela chegada da energia elétrica.

Logo em 2013, no primeiro ano de seu mandato, o chefe do executivo antoniomartinense tratou de ampliar a rede elétrica na cidade, iluminando o Conjunto Gregorão.

Seus moradores estão satisfeitos e agradecem a iniciativa de Dr. Zé Júlio, que foi sensível à situação e não mediu esforços para dotar a localidade com mais este importante benefício.

Para isso, foi necessário investir na instalação de uma nova rede elétrica, que incluiu, inclusive, a implantação de luminárias e lâmpadas.

Já no Conjunto Nova Vida, a implantação da iluminação pública está sendo concluída e, em breve, seus moradores contarão com luz em frente às suas casas.

Além dos conjuntos residenciais, o prefeito assegurou a reposição de lâmpadas queimadas e ampliou a iluminação nos bairros “Alto São José” e “Alto dos Tomás”.

Dr. Zé Júlio lembrou que a zona rural não foi esquecida e que, no ano passado, os serviços de iluminação também chegaram aos moradores de Pico Branco, Vila Pintada, Garrota Morta, Tamanduá, Serrinha do Major e Sítio Sítio.

“A maioria das comunidades rurais de Antonio Martins foi iluminada durante nossa gestão e em breve levaremos luz às que faltam”, frisou Dr. Zé Júlio.

Este é mais um dos compromissos assumidos ainda durante a campanha e que está sendo concretizado, com recursos da própria Prefeitura de Antonio Martins, da ordem total de R$ 60 mil.

*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário