Maurício Ferreira

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Henrique Alves recebe prefeito de Assu


Brasília (DF) – O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, reuniu-se com o prefeito de Assu, Ivan Júnior, para discutir assuntos de interesse do município e do vale do Assu, entre eles, a compra de equipamentos para a UTI do hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. O hospital, segundo o prefeito, atende a uma população de 200 mil habitantes dos 12 municípios do vale do Assu. O projeto de 10 leitos de UTI será apresentado ao Ministério da Saúde através de uma emenda parlamentar do deputado Henrique Eduardo Alves no valor de R$ 1 milhão. Atualmente os pacientes graves da região são transportados para serviços de terapia intensiva em Natal e Mossoró, ambos sobrecarregados.
Ivan Júnior estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Assu, Heliomar Alves. Eles também discutiram um projeto de R$ 20 milhões, em tramitação no Ministério das Cidades, para obras de drenagem, pavimentação e saneamento em vários bairros de Assu. A liberação dos recursos vai possibilitar a realização de obras nos seguintes bairros: Frutilândia, Parati 2000, Feliz Assu, Vertentes e Centro.
Ivan Júnior ressaltou a importância das obras e dos equipamentos hospitalares, não somente para Assu, mas também para toda a região polarizada pelo município sede dos principais serviços oferecidos à população do vale do Assu. “O apoio do presidente da Câmara dos Deputados é fundamental para realizarmos essas obras e prestarmos um melhor atendimento a nossa população”, reconheceu Ivan Júnior.

*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário