Maurício Ferreira

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Deputados se unem para consolidar vitória de Henrique no segundo turno


Os deputados estaduais se reuniram com o candidato Henrique Alves (PMDB) e garantiram uma força-tarefa pela vitória dele no segundo turno das eleições. O encontro aconteceu na noite desta quarta-feira (8), na sede do PMDB em Natal.
Participaram da reunião os deputados Ricardo Motta (PROS), Ezequiel Ferreira (PMDB), Raimundo Fernandes (PROS), George Soares(PR), Kelps Lima (SD), Gesane Marinho (PSD), Vivaldo Costa (PROS), Hermano Morais (PMDB), Gustavo Fernandes (PMDB), Getúlio Rêgo (DEM), Tomba Faria (PSB) e Álvaro Dias (PMDB) e Albert Dickson (PROS), eleitos em 5 de outubro. Os detalhes da mobilização para o segundo turno ficou por conta da ex-presidente da Fundac e coordenadora da campanha na capital, Graça Mota (PSB).
Para o candidato Henrique Alves o clima do encontro foi fraterno e serviu para estabelecer algumas estratégias para o segundo o turno. Ele aproveitou a reunião para parabenizar os eleitos e agradecer o empenho de todos os envolvidos no primeiro turno.
“Obtive mais de 80 mil votos de maioria e venci em mais de 100 municípios do estado. Graças ao apoio deles e das lideranças podemos chegar a todo o povo do Rio Grande do Norte. Agora é renovar esse trabalho, essa articulação e a presença em cada canto e recanto do RN. A motivação é ainda maior e melhor. Vencemos o primeiro turno e vamos vencer o segundo turno”, disse.
O deputado estadual reeleito Hermano Morais (PMDB) destacou a importância do encontro citando a quantidade de lideranças presentes e reafirmando o compromisso de apoio ao futuro governador.
De acordo com ele, “o momento é importante para reorganizarmos nossas atividades para o segundo turno, quando já estamos livres das eleições proporcionais e focados na vitória de Henrique. Sem dúvidas, ele é bem preparado e está determinado a fazer um governo mais eficiente e reorganizando nosso estado. Importante frisar que o apoio é forte. Estamos animados para ir às ruas e consolidar a eleição já que saímos vencedores no primeiro turno”.
Já o deputado eleito Álvaro Dias tratou a reunião como o momento de “discutir propostas e definir prioridades para a reta final da campanha eleitoral”. Para ele, “a campanha de Henrique será vitoriosa no segundo turno. Pela experiência que ele tem, competência e força política ele é o melhor e mais preparado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário