Maurício Ferreira

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Prefeitura de Rafael Fernandes realizou, com sucesso, mais uma edição da SECARF.


Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, ao lado do seu pai, Ex-prefeito Nicodemos.

Uma mega-estrutura em som, iluminação e palco, além de grandes atrações, muita animação e gente bonita, foram os componentes para o sucesso de mais uma edição da Semana Cultural e Artística de Rafael Fernandes (SECARF 2014).
A estrutura, organização e segurança do evento foram elogiadas por todos os visitantes e rafaelenses que participaram dos shows que aconteceram em praça pública.
O Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, se disse extremamente satisfeito com o sucesso do evento. "Felizmente, tivemos condições de superar as dificuldades e realizar esta comemoração, que marca uma importante data no calendário histórico de nossa cidade", destacou Nicó.
A realização de mais este evento permitiu aos moradores de toda a cidade, de aumentar seu volume de vendas com a vinda de visitantes, gerando renda e oportunidade de negócios para restaurantes, supermercados e tantos outros empreendimentos.
Ao final da SECARF , Nicó Júnior fez um balanço bastante positivo de todo o evento. Segundo ele, essa foi uma das grandes edições desta comemoração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário