Maurício Ferreira

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Quadra de esportes da escola EECCAM, em Caicó, será entregue em dezembro


Uma obra aguardada há 35 anos por alunos da Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim, a EECCAM, em Caicó, está perto de ser concretizada. A quadra de esportes, que tem fiscalização da Secretaria de Estado da Infraestrutura, será entregue em dezembro deste ano. Até o momento, 61,30% da construção foi executada na obra que tem custo total de R$ 488.705,37.
A quadra poliesportiva coberta contará com vestiários, banheiros, arquibancadas e iluminação para práticas esportivas noturnas e será usada nas atividades de educação física da instituição.

De acordo com o diretor da EECCAM, José Acácio de Araújo, a estrutura é uma solicitação muito antiga dos estudantes. “Hoje eu sou diretor da escola, mas no passado já estudei aqui. Lembro que fazíamos cartazes pedindo a construção da quadra, mas só agora tivemos esse sonho atendido. Os estudantes já estão ansiosos para poder praticar algum esporte aqui, que antes tinha que ser feito em outras escolas aqui próximo".

Restaurante Popular
A Governadora também visitou e almoçou no restaurante popular de Caicó, uma das 24 unidades espalhadas pelo Rio Grande do Norte. Os restaurantes estão presentes em 20 municípios e servem 19.200 refeições por dia.
Segurança
Após o almoço, a Governadora entregou cinco viaturas que serão usadas em Caicó e em outras cidades do Seridó. Duas foram destinadas ao 6º BPM de Caicó, uma para a 2ª companhia do 6º Batalhão de Jucurutu, uma para Santana do Matos e uma para Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário