Maurício Ferreira

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Nicó Júnior realiza mais uma grande mobilização pró-Henrique


Mostrando que é a maior liderança política de Rafael Fernandes, o Prefeito, Nicó Júnior, reuniu na noite desta quinta-feira, 02, uma multidão nas ruas da cidade.
Ao lado de diversas outras lideranças locais, o jovem gestor promoveu uma mobilização de apoio ao candidato peemedebista, Henrique Alves, mostrando que o município vai seguir ao lado do parlamentar que mais fez pela terra de Santa Luzia.
Após uma grande passeata pelas ruas do município, Nicó, e toda a população, se concentraram no centro da cidade, para a realização de um grande comício.
Em suas palavras, Nicó afirmou que “Rafael Fernandes vai saber reconhecer e retribuir o trabalho de Henrique Alves. Pois, de todos os políticos do Estado, Henrique é o homem público que mais fez para o crescimento desta cidade”, destacou Nicó Júnior.
O jovem gestor ainda levou seu apoio ao Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, ao Deputado Federal, Walter Alves, a guerreira, Wilma de Faria.
"Convoco todos os amigos e amigas, que querem o bem de Rafael Fernandes, a votarem com estes que já mostraram que querem o melhor para nossa cidade", finalizou.


*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário