Maurício Ferreira

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Walter encerra a campanha em Natal ao lado de Henrique e Wilma


O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, encerrou a campanha rumo à Câmara dos Deputados em Natal ao lado do candidato ao governo Henrique Alves e da candidata ao Senado Wilma de Faria. Nos três meses de campanha, foram percorridos mais de 120 municípios visitados e quase 70 mil quilômetros.
Após as carreatas e comícios-relâmpago em Parnamirim e Natal, o candidato agradeceu o apoio recebido durante o período de campanha.
"Só tenho a agradecer o apoio que recebi nesses três meses de campanha. A agradecer o empenho de todos que estiveram ao nosso lado nessa caminhada e reforço o pedido do voto de confiança para que possamos ajudar o Rio Grande do Norte a voltar a se desenvolver votando no 1511. Por onde andamos fomos bem recebidos, vimos o sorriso estampado no rosto, o apoio ao 1511 e isso muito nos deixa feliz. É o sinal de que fizemos uma campanha justa e propositiva", agradeceu.
Nesta sexta-feira (3), Walter participa de uma carreata pelas ruas de Parnamirim ao lado do candidato Henrique Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário