Maurício Ferreira

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Henrique ganha apoios para aumentar votação no Seridó


Durante a passagem da Caravana 15 neste domingo (19) pela região do Seridó, os candidatos ao governo Henrique Alves (PMDB) e vice João Maia (PR), receberam adesões ao seu projeto de governar o Rio Grande do Norte. A primeira delas foi em Jardim do Seridó, quando o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros reuniu amigos e familiares e abriu as portas de sua casa para receber a caravana. A outra foi em Parelhas, quando o ex-vereador e empresário Romildo Azevedo (Formiga Preta) anunciou em praça pública o apoio a Henrique.
“Voto em Henrique porque sei que é o melhor para a região do Seridó. Voto em Henrique porque tenho certeza que terá ao seu lado um vice competente como João Maia, que vai lhe ajudar a trazer as obras que o Seridó tanto precisa”, disse o médico Edimar Medeiros, ex-prefeito de Jardim do Seridó. No município, Henrique também conta com o apoio do prefeito Jocimar Dantas.
O anúncio de Formiga Preta foi feito em praça pública na passagem da caravana por Parelhas. Ele leva consigo o apoio da sua filha Romisélia, a vereadora mais votada nas últimas eleições. “Eu não votei em você no primeiro turno Henrique, mas agora, além de votar, eu vou trabalhar. E pode ter certeza, a partir de agora vamos, eu por um lado e Dr. Antônio por outro, andar de casa em casa aqui em Parelhas, e fique certo de que daremos uma linda vitória a você e a João Maia no dia 26”.
No município de Acari, o prefeito Isaías Cabral lembrou que o momento em que o Rio Grande do Norte vive exige representantes com capacidade para recuperar o Estado e fez um desafio: “Por onde se passa nesse Estado, há benefícios de Henrique. Agora, eu desafio que se mostrem benefícios do vice-governador de Rosalba. Não vamos deixar o erro acontecer de novo, pois todo mundo vai pagar o preço”, discursou.
A caravana do domingo seguiu ainda pelos municípios de Florânia, João Câmara e Touros. Neste último, o deputado estadual reeleito Ezequiel Ferreira destacou a importância de Henrique ser eleito governador. "É hora do Rio Grande do Norte decidi quem é o melhor para ser o governador. Apoio Henrique pela sua capacidade e experiência. Nosso Estado precisa de um governador com acesso à Brasília, independente de quem seja o presidente da República", discursou Ezequiel Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário