Maurício Ferreira

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eleições 2012 - Mossoró


Começa a ficar animada a disputa pela Prefeitura Municipal de Mossoró. Depois da movimentação do último sábado. A vereadora Claúdia Regina, do DEM, continua crescendo e diminuindo a vantagem de sua adversária, deputada estadual Larissa Rosado, do PSB que é candidata pela terceira vez.
De acordo com a segunda  da pesquisa TCM realizada pelo Instituto Certus, e divulgada na manhã desta segunda-feira, 6, na estimulada, Claúdia Regina subiu de 31,2% para 36,2%
Larissa Rosado que na primeira rodada da pesquisa tinha 42,6% oscilou para 42,4%.
O candidato Josué Moreira, do PSDB, tinha 2,0% e caiu para 1,2%. Cinquentinha, do PSOL, tinha 0,8% e caiu para 0,2% e Ednaldo Calixto subiu de 0,2% para 0,6%.
O índice de indecisos caiu de 14% para 10,4%.
Pelos números, a diferença de Larissa sobre Claudia, que na pesquisa inicial, divulgada no dia 16 de junho, era de 11 pontos percentuais caiu para 6%.Lembramos que a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.
Já a segunda pesquisa Blog do Carlos Santos/Instituto Consult, realizada no último final de semana, tendo como campo de coleta de dados o município de Mossoró, só será divulgada amanhã (7).

*Padua Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário