Maurício Ferreira

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pau dos Ferros: Bráulio terá quase o triplo do tempo no horário eleitoral em relação à Fabrício.


Numa reunião realizada nesta terça-feira (14), no Fórum Eleitoral de Pau dos Ferros, entre o Juiz da 40ª Zona Eleitoral, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, e os representantes das coligações "Para o Bem de Todos" e "Trabalho e Progresso" foram definidos a ordem de distribuição e o sorteio do tempo de propaganda no rádio que inciará no dia 21 de agosto.

De acordo com a Legislação Eleitoral, nas segundas, quartas e sextas serão veiculados os programas referentes aos postulantes ao cargo de Prefeito. Já nas terças, quintas e sábados será a vez dos candidatos ao Legislativo. Os horários das veiculações serão sempre das 7 às 7h30 e das 12 às 12h30. 

Segundo informações, a Coligação "Para o Bem de Todos" que tem como candidatos Bráulio Figueiredo (Prefeito) e Maison Rêgo (Vice-prefeito) ficou com a maior fatia do tempo, cerca de 21 minutos e 20 segundos, enquanto que os candidatos pela Coligação "Trabalho e Progresso", Fabrício Torquato (Prefeito) e Zélia Leite (Vice-prefeita), ficaram com apenas 8 minutos e 40 segundos para apresentarem as suas propostas.

Quanto às inserções diárias, novamente a Coligação "Para o Bem de Todos" levou a melhor. Serão 43 inserções para o candidato Bráulio contra 17 de Fabrício.

A distribuição do tempo de propaganda de cada Coligação leva em conta a representatividade dos partidos que a compõem, desta forma, em virtude da Coligação "Para o Bem de Todos" contar com o apoio de um amplo leque de partidos, o candidato Bráulio Figueiredo foi o grande beneficiado.

Agora, caberá a cada candidato aproveitar (da melhor maneira possível) o seu tempo para levar a sua proposta e o seu plano de governo aos eleitores.
 
*Foto e fonte: Politica pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário