Maurício Ferreira

sábado, 18 de agosto de 2012

Rafael Fernandes: Multidão prestigiou comício de "Nicó" Júnior e Raniere Viana.




Os candidatos à Prefeitura de Rafael Fernandes, "Nicó" Júnior e Raniere Viana, Prefeito e Vice-prefeito, respectivamente, foram prestigiados por uma grande multidão em comício realizado nesta sexta-feira (17).

A mobilização, que ainda contou com a presença do Ex-prefeito, Nicodemos Ferreira, e de todos os candidatos a vereadores pela Coligação "Rafael Fernandes Não Pode Parar", teve início por volta das 19 horas com concentração na Rua Antônio Justino, próximo a Escola Antônio Carvalho de Oliveira.

Em seguida, houve uma grande passeata (todos a pé) pelas principais ruas da cidade, finalizando novamente na Rua Antônio Justino, mais precisamente em frente a residência do Ex-prefeito Nicodemos.
Na referida localidade, os postulantes ao Executivo e Legislativo fizeram discursos de agradecimentos pela presença maciça da população e, principalmente, pela empolgação demonstrada durante toda a manifestação política.

Destaque para o discurso do Prefeito, "Nicó" Júnior, que salientou os grandes investimentos feitos no município pela sua gestão e renovou o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento de Rafael Fernandes.

"A população entendeu que o nosso compromisso é trabalhar pelo desenvolvimento do município e pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos mais humildes, por isso, veio as ruas demonstrar que está conosco e a favor da continuidade do nosso trabalho sério que não pode parar. Mesmo com as calúnias e difamações que estão sendo inventadas pelos nossos adversários contra nós, estamos seguindo firmes e fortes, pois quem tem o povo como advogado não precisa se defender de mentiras. Vamos à vitória, porque a voz do povo é a voz de Deus", disparou.
Confira abaixo mais imagens da mobilização:
 
*Politica Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário