Maurício Ferreira

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Henrique cobra duplicação da BR-304

 

A duplicação da BR 304 - entre Natal e Mossoró - foi o tema das palavras do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) na abertura do Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, que ocorre no Hotel Serhs, Via Costeira. "Vou levar oficialmente esse pedido à Presidente Dilma. Hoje, é a nossa principal obra viária", ressaltou o deputado.
Júnior SantosMinistro Aguinaldo Ribeiro teve conversa com Henrique Eduardo Alves, Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho 
Ministro Aguinaldo Ribeiro teve conversa com Henrique Eduardo Alves,
Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho

Henrique Eduardo Alves destacou a importância do tema abordado no encontro "Mobilidade Urbana e Transporte" e apontou esse como o principal  assunto de infraestrutura. "Hoje, a Grande Natal sofre com o crescimento desordenado e sem planejamento. Na verdade vivemos uma imobilidade urbana. A situação é insuportável, em qualquer hora do dia".

O deputado disse que a união política é indispensável para a conquista de recursos para projetos prioritários. "A luta para resolver o problema é de todos. É preciso união de toda a bancada - o que já ocorre - para resolver esse problema", frisou.

Duas obras de mobilidade foram citadas como urgentes por Henrique Alves: o viaduto sobre a BR 101 e o do gancho de Igapó - ambas já previstas. Ele também citou outros dois projetos que já estão encaminhados e que devem beneficiar a estrutura de transporte no Rio Grande do Norte: o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

*Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário