Maurício Ferreira

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rafael Fernandes: "Nicó" Júnior e Raniere Viana intensificam mobilizações.




Neste sábado, dia 11 de agosto, a cidade de Rafael Fernandes vai acompanhar mais uma mobilização de apoio as candidaturas de "Nicó" Júnior e Raniere Viana, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela coligação "Rafael Fernandes Não Pode Parar".

A concentração para a manifestação bacurau terá início por volta das 19 horas, na Quadra Poliesportiva de Rafael Fernandes. Em seguida, haverá uma grande carreata pelas principais ruas do município até o "Comitê 15", onde os candidatos deverão proferir os seus pronunciamentos direcionados à apresentação de propostas e do plano de governo aos eleitores.
Além dos candidatos à chapa majoritária, deverão estar presentes na mobilização deste sábado os candidatos a vereadores e lideranças locais.

"Nicó" Júnior (PMDB) é o atual Prefeito de Rafael Fernandes e disputa a reeleição ao lado do Vice-prefeito, Raniere Viana. 
Até aqui, a campanha dos candidatos governistas tem apresentado acentuado crescimento e suas postulações são apontadas como favoritas para vencer o pleito no município, já que...
O principal concorrente dos governistas, Ex-prefeito Mário Oliveira, teve que desistir de sua candidatura por problemas na esfera jurídica (foi substituído pela irmã Maria Alzira) e agora a oposição encontra-se bastante fragilizada.
Com extrema racionalidade, até pelas incertezas que permeiam a oposição, digo que o atual gestor caminha para garantir a sua reeleição.

A conferir.
 
*Politica Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário