Maurício Ferreira

terça-feira, 14 de junho de 2011

portalegre-rn sediaará curso de SICONV

Acontece nos próximos dias 27,28 e 29 de junho no Hotel Portal da Serra na cidade de Portalegre o Curso de Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV) – Uma visão prática e atualizada sobre os procedimentos administrativos e gerenciais.

O curso que será ministrado pelos instrutores Francisco de Assis e Alexandre Rangel, ambos de Brasília/DF, tem por objetivo transmitir uma visão prática e atualizada sobre os procedimentos administrativos e gerencias para solicitar, celebrar, executar e prestar contas em convênios.

O curso tem como público alvo: servidores, gerentes e ordenadores que tratam direta ou indiretamente na área de convênios, tanto na execução (convenente) como celebração (concedente) nos três níveis de governo (União, Estados e Municípios). Ainda é recomendado para entidades de Direito Privado, Fundações, ONG´S e demais entidades filantrópicas que obtenham recursos Federais. O Curso também é especialmente útil para os municípios (prefeitos e vereadores).

As vagas para participar do curso são limitadas e os interessados devem entrar em contato com Temístocles pelo telefone (84) 9954-1680. As inscrições custam R$ 1.300 já incluídos almoço e coffee break durante a realização do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário