Maurício Ferreira

segunda-feira, 20 de junho de 2011

XXIII tradicional São Pedro de Riacho da Cruz




O XXII Tradicional São Pedro já está tomando às ruas de Riacho da Cruz. A ornamentação das principais ruas das cidades, que é marca do maior e melhor São Pedro da região vem sendo elaborada com rapidez e com muitas novidades para deixar o Arraiá mais belo e original, com muitas cores, símbolos e elementos que não nos deixam esquecer o tradicionalismo da festa. Juntam-se a isso a tranqüilidade e segurança que sempre reinam nesses dias de festa.   

        O clima junino passa da beleza das ruas para o coração da população que entra na festa e já no dia 25 sairá às ruas e cai no forró, acompanhando o II Arrasta Pedro, arrastão seguido banda de forró no trio elétrico que percorre toda a cidade, abrindo os festejos de São Pedro que seguem durante entre os dias 26, 27 e 28, com uma programação repleta de apresentações culturais e grandes atrações musicais.

O XXIII tradicional São Pedro de Riacho da Cruz em 2011 que é uma realização da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, com o apoio do Ministério do Turismo, promete ser um dos maiores e mais aminados de todos os tempos, e certamente as expectativas serão alcançadas, vista o zelo e cuidado com que este evento está sendo preparado por todos da administração “Construindo uma grande história”.

À 350 km da capital do Estado, Riacho da Cruz fica às margens da RN 177 com acesso rápido pela BR 405 e a poucos quilômetros das cidades como Portalegre e Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário