Maurício Ferreira

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bandidos explodem mais uma agência do BB no RN


Passando na Hora
Mais uma agência do Banco do Brasil (BB) é alvo da ação de bandidos no Rio Grande do Norte. Na madrugada de hoje, 8, por volta das 2h30, a agência do Banco do Brasil da cidade de Alto do Rodrigues-RN foi explodida e os bandidos levaram a gaveta com dinheiro de dois caixas eletrônicos. 
Segundo informações repassadas a polícia por testemunhas, o grupo era composto por oito homens em dois carros. A ação foi semelhante a outras ocorrências de explosão a agências bancárias registradas no estado. Toda a estrutura do banco ficou destruída com a explosão e os serviços bancários na agência devem ser paralisados. 
Por volta das 3h, o Comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar (5ª COM) Major Fernandes, esteve no local e de imediato foram iniciadas diligências com o objetivo de localizar e prender suspeitos da ação. A polícia obteve informações que o grupo fugiu em direção ao município de Carnaubais. 

 Foto: Passando na Hora
A polícia também foi informada sobre a identificação dos veículos usados pela quadrilha que podem ser dois carros tipo Polo de cor cinza. Funcionários do banco estiveram na agência acompanhados de policiais e inicialmente foi identificado que o cofre da agência não foi atingido pela explosão. 
Estão trabalhando na tentativa de localizar e capturar os suspeitos policiais de Macau, Assu, Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues, e Jandaira.

Fonte; Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário