Maurício Ferreira

sábado, 17 de novembro de 2012

RN é eleito melhor destino do país por agentes de viagens

O Rio Grande do Norte foi agraciado com o prêmio "melhor destino Estado" no Top de Qualidade de 2012 pela Associação dos Agentes de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp). Esta é a quarta vez que o RN recebe tal premiação.
A entrega da premiação aconteceu ontem em Campinas/SP, durante o V Seminário da Aviesp e contou com a participação do presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Sandro Pacheco. "É um momento de reconhecimento de nossas belezas naturais, nossas belas praias e nosso clima aprazível. É um momento importante para o turismo potiguar, o reconhecimento da sua principal vocação. O Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Emprotur orgulham-se e dividem com todos os potiguares este prêmio", comemora Sandro Pacheco.

A escolha do RN como melhor destino do pais ficou a cargo dos 1.490 agentes de viagens de todo o país que participaram da 35ª Feira de Turismo do Estado de São Paulo (Aviestur), realizada em abril, em Campos do Jordão (SP). O Prêmio Top Aviesp tem como objetivo valorizar e reconhecer publicamente empresas do turismo brasileiro, elencar os melhores fornecedores para agentes de viagens e determinar ou certificar fornecedores, com a intenção de estabelecer critérios de aprovação para o mercado e agências de viagens.

*Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário