Maurício Ferreira

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

HENRIQUE ALVES RECEBE APOIO DE BLOCO LIDERADO PELO PARTIDO DA REPÚBLICA



Brasília (DF) – O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), recebeu, nesta quarta-feira (07), o apoio formal do PR para a candidatura à presidência da Câmara dos Deputados no biênio 2013-2014. 

O encontro foi na liderança do Partido da República que conta com 36 deputados federais. O PR integra um bloco de 44 parlamentares, liderados pelo deputado Lincoln Portela (PR-MG). Também fazem parte do bloco partidário: PT do B, PRP, PHS, PTC, PSL e PRTB. Todos os deputados desses partidos manifestaram a preferência deles pelo nome de Henrique Alves para presidência da Casa.

Os deputados ressaltaram a experiência, a competência, a liderança e a capacidade de articulação de Henrique Eduardo Alves como características que levaram o bloco a optar pelo nome do líder do PMDB. 

O deputado João Maia (PR-RN) fez questão de declarar: “Henrique, assim como eu presido o PR no meu estado, preside o PMDB do Rio Grande do Norte. Ele é leal na aliança, no entendimento e no combate”, disse o deputado potiguar.
Henrique Alves reconheceu o apoio e disse que estava profundamente motivado e incentivado. “Estou muito grato pela generosidade e pelas palavras extremamente elogiosas que recebi”, disse Henrique Alves.
 Henrique Eduardo Alves recebe o apoio da bancada do PR na Câmara para disputar a Presidência da Câmara.
*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário