Maurício Ferreira

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Equipe de combate a dengue visita bairro Manoel Domingos



E no permanente trabalho de combate ao mosquito da dengue, que vem sendo realizado na cidade de Pau dos Ferros, a Secretaria Municipal de Saúde, através dos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde, visitaram os moradores e a escola do bairro Manoel Deodato.
Na manhã desta sexta-feira, 09, a equipe de trabalho percorreu todas as ruas do bairro, orientando os moradores sobre como proceder da melhor maneira para evitar a reprodução do Aedes Aegypti.
Desta vez, retomando o acompanhamento deste trabalho, o atual vice-prefeito e prefeito eleito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, também participou, de forma ativa, da atividade desta sexta. Ele acompanhou a inspeção dos terrenos baldios, visitou a escola do bairro e também participou da orientação das crianças.
Fabrício destacou que é fundamental envolver as crianças nessa luta. “Elas se engajam e cobram dos seus pais na hora que identificam um possível local de reprodução do mosquito”, destacou ele.
Ao fim da mobilização, Fabrício destacou que o trabalho vai continuar ao longo deste ano, reforçando a atenção do Prefeito, Leonardo Rego, quando o assunto é saúde, assim como, em sua futura gestão. “Vamos levar nossa experiência enquanto secretário de saúde, para uma experiência mais aprimorada quando o assunto é saúde”, assegurou.

*Acessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário